Desde o princípio, o mundo sussurrava a mesma verdade cruel: os fracos não duram em Eldria.
E Leonia Bellius nasceu com esse destino gravado em sua pele – uma criatura frágil e amaldiçoada. Mas, após quatorze anos de silêncio, suor e cicatrizes, tornou-se a candidata mais promissora à lendária Ordem dos Arautos de Prata.
O dia de sua glória parecia certo: a Cerimônia de Formatura. Porém, o destino, sempre traiçoeiro com os destemidos, transformou o momento que deveria ser de triunfo em humilhação. Diante de todos seus companheiros do Arquiducado de Montreal, Leonia foi reprovada. Sem glória. Sem explicação. Apenas o gosto amargo da humilhação e os olhares satisfeitos pela sua queda.
Movida por um orgulho ferido e pela raiva de quem tem seu direito negado, Leonia desafiou o Arquiduque Monteiro... e recebeu como resposta a sentença de morte.
Mas, como se os deuses ainda brincassem com suas ambições, uma nova oportunidade foi lançada aos seus pés. Se infiltrar na Ordem do Lorde do Submundo, em Arion, e ela poderia assumir o posto tão almejado.
Dois anos para provar que pode voltar. Que pode reescrever seu nome. Que pode, enfim, tornar-se um Arauto.
Mas a floresta não é feita apenas de árvores – é feita de monstros. E o maior deles talvez caminhe ao seu lado, com um sorriso arrogante e olhos cruéis.
Para sobreviver, Leonia terá que enfrentar não apenas os perigos de Arion, mas também o que há de mais sombrio entre os homens.
Pela honra e pela glória.